Netflix perde um milhão de assinantes no 2º trimestre de 2022

A notícia foi recebida com calma pelo mercado, com as ações da Netfix subindo mais de 8% nas negociações eletrônicas na Bolsa de Nova York

A gigante do streaming Netflix anunciou, nesta terça-feira, 19, que perdeu 970.000 assinantes entre o primeiro e o segundo trimestres do ano, menos do que os dois milhões esperados.

O serviço de televisão por assinatura, que conta com 220,67 milhões de assinantes em todo o mundo, decepcionou o mercado em abril ao admitir ter perdido assinantes pela primeira vez em dez anos no primeiro trimestre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A notícia desta terça foi recebida com calma pelo mercado, com as ações da Netfix subindo mais de 8% nas negociações eletrônicas na Bolsa de Nova York.

A empresa californiana divulgou um faturamento de US$ 7,97 bilhões entre abril e junho, abaixo das expectativas, e atribuiu o resultado a um efeito da taxa de câmbio. No entanto, a empresa teve um lucro líquido de US$ 1,44 bilhão, acima do esperado.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EEUU Netflix televisão resultados empresas publicidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar