K-pop: Disney+ disponibilizará documentário, show e reality do BTS

O Disney+ anunciou parceria exclusiva com a Hybe, agência de entretenimento sul-coreana responsável pelo grupo BTS

O Disney+ anunciou uma parceria exclusiva com a Hybe, agência de entretenimento sul-coreana, que resultará em várias produções sobre o grupo de k-pop BTS. A plataforma de streaming no Brasil também disponibilizará os conteúdos, mas ainda não revelou as datas de estreia.

Uma das obras audiovisuais será “BTS Monuments: Beyond The Star”, uma série documental que acompanha a trajetória da banda durante seus nove anos no mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com filmagens inéditas, os membros refletem sobre sua jornada e apresentam o que definiram como “segundo capítulo” da carreira. Documentário está previsto para estrear em 2023.

Haverá também o reality show “In The Soop: Friendcation”, que mostra uma viagem de V, do BTS, para uma cidade litorânea da Coreia do Sul.

O cantor aproveitará alguns dias em uma casa ao lado do seu grupo de amigos, o “Wooga Squad”, composto pelos atores Park Seo-joon (“Itaewon Class”), Choi Woo-shik (“Parasita”) e Park Hyung-sik (“Happiness”) e pelo rapper Peakboy.

O Disney+ ainda adicionará a gravação do show “BTS: Permission To Dance On Stage - Los Angeles”, que aconteceu em novembro do ano passado e foi a primeira vez que o septeto se reuniu em uma apresentação presencial após o início da pandemia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte kpop disney plus hybe bts documentario

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar