Integrante de "Law & Order" foi morto a tiros em set de filmagens

Um integrante da equipe de "Law & Order" foi morto a tiros em set de filmagens da série na manhã da terça-feira, 19 de julho

Um integrante da equipe de “Law & Order” foi morto a tiros no set de filmagens da série. Situação aconteceu na manhã desta terça-feira, 19 de julho, em Nova York.

De acordo com o portal estadunidense Variety, os profissionais estavam filmando a terceira temporada do spin-off “Law & Order: Organized Crime”. O funcionário foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações divulgadas pelos policiais, uma pessoa desconhecida abriu a porta do carro em que o profissional estava e atirou contra o integrante da equipe. O funcionário era contratado de uma empresa privada.

“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando o ocorrido. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse as empresas NBC e Universal em comunicado para a imprensa internacional.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte law and order law and order organized grime filmagens

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar