Wanessa Camargo e Dado Dolabella aparecem juntos em retiro espiritual

Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos em uma transmissão ao vivo do Festival Aya Música Medicina

Depois de uma pessoa próxima confirmar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a namorar, os dois apareceram juntos em um retiro espiritual neste fim de semana.

Os artistas estavam abraçados durante uma transmissão ao vivo no TikTok realizada no Festival Aya Música Medicina, evento que acontece na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação reúne shows musicais, apresentações culturais, oficinas, feiras e outras vivências com o objetivo de conectar as pessoas com a natureza. Festival se define como um “grande encontro de música, medicina e de reza pela cura planetária”.

O casal foi visto publicamente pela primeira vez na semana passada, quando os dois chegaram a um estabelecimento também em Goiás.

Início do namoro

Em entrevista para o podcast de Débora Lyra, apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”, na Record TV Goiás, Nathan Camargo disse: “Todo mundo sabe que eles estão juntos”. As informações foram divulgadas pela Débora Lyra em vídeo para o Balanço Geral.

No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado viveram um romance que chamou atenção da mídia na época. Eles chegaram a estampar capas de revista, e o ator inclusive participou de um videoclipe da cantora.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase wanessa camargo dado dolabella festival aya musica medicina festival retiro espiritual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar