Com agenda lotada de shows, João Gomes diz estar com saudades de casa

Cantor João Gomes utilizou suas redes sociais para desabafar sobre estar com saudades de casa. Ele está viajando há dois meses

João Gomes está há mais de dois meses viajando pelo Brasil com uma agenda lotada de shows. Ele, que está com apresentação marcada no Festival Expocrato, volta para casa logo após o evento no Ceará.

Em suas redes sociais, ele desabafou sobre a falta que sente de seu lar. “Tô com muita saudade de casa ultimamente”, escreveu no seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando vai chegando perto do dia de ir para casa, vai dando um negócio na gente. Às vezes, é melhor nem saber que vai pra casa e deixar acontecer”, diz.

O artista também publicou um registro de uma videochamada com sua mãe, Katia Gomes. Os dois se falaram enquanto ele estava na estrada. “Jajá eu tô de volta, minha deusa”, comentou na publicação, ao som da música “Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

João Gomes é uma das atrações confirmadas para o Festival Expocrato no domingo, 17 de julho. Na mesma data, também se apresentarão nomes como Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Dennis DJ e West Reis.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase joao gomes agenda de shows expocrato festival expocrato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar