Simaria deixa de seguir Simone no Instagram em meio a conflitos da dupla

A dupla Simone e Simaria passou por uma série de questões que geraram rumores sobre um possível rompimento da parceria musical

Após uma série de desentendimentos nas últimas semanas, Simaria deixou de seguir Simone e o perfil da dupla no Instagram. Áudio vazado, atraso em show e entrevista gravada desestabilizaram as irmãs e geraram rumores de uma possível separação da dupla.

Tudo começou quando Simone e Simaria participaram do Programa do Ratinho. Um áudio vazado mostrou as irmãs discutindo sobre a performance na atração após Simaria revelar que estava rouca e Simone insistir para que a irmã não forçasse a voz. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o vazamento do áudio, outra polêmica veio à tona. No dia 10 de junho, durante uma apresentação da dupla no São João de Caruaru, Simaria atrasou mais de uma hora e Simone subiu no palco sozinha. Quase no fim da performance, Simaria chegou e continuou cantando mesmo após dar o horário final de apresentação. Já Simone, saiu do palco e deixou a irmã sozinha.

Ainda em junho, Simaria decidiu dar uma entrevista para o jornalista Leo Dias e expôs as brigas com a irmã. Ela afirmou que a vida toda foi mandada pela irmã e estava cansada de não ser ela mesma. A cantora ainda comentou que sempre foi comparada à Simone e ouvia comentários de que pessoas gostavam mais da irmã do que dela.

Desde o mês passado, a dupla não faz apresentações juntas, após Simaria anunciar pausa na carreira por motivos de saúde em meio aos conflitos com a irmã. Durante um show na madrugada do dia 17/06, Simone chegou a comentar a situação. "Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", declarou.

O colunista Lucas Pasin, do Splash, chegou a afirmar que Simaria estaria impaciente com o afastamento e queria voltar logo. Não se sabe ainda se o unfollow da cantora significa o fim para a dupla.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Simone Simaria Simone e Simaria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar