Anitta registra encontro com Khaby Lame, influenciador do Tiktok

Cantora brasileira Anitta se encontrou com Khaby Lame, que recentemente se tornou o responsável pela conta com mais seguidores do Tiktok

Após seu show na Itália na quarta-feira, 13 de julho, Anitta registrou seu encontro com Khaby Lame em suas redes sociais. O senegalês que mora em Milão é o dono da maior conta do Tiktok.

Ele, que tem mais de 146 milhões de seguidores na plataforma, conheceu a cantora brasileiras nos bastidores de sua apresentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um dos vídeos, Anitta está ao lado dele e dança a coreografia de “Envolver”, que se tornou um desafio entre os usuários do Tiktok e teve mais de duas milhões de reproduções.

“É tudo sobre bons momentos”, ela escreveu em uma publicação no Instagram. Khaby também publicou uma foto com emojis de coração e a bandeira do Brasil.

Após sua apresentação na Itália, Anitta seguiu para a Suíca, onde também tem um show marcado. Em seu Twitter, afirmou: “Suíça está lutando na minha competição pessoal de lugar mais bonito da turnê. Esse local não parece real. Parece como uma tela de fundo do Windows”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase anitta khaby lame tiktok turne na europa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar