Nasce segunda filha de Sophie Turner e Joe Jonas

Sophie Turner, atriz de "Game of Thrones", teve sua segunda filha com Joe Jonas nesta quinta-feira, 14 de julho

A segunda filha de Sophie Turner e Joe Jonas nasceu nesta quinta-feira, 14 de julho. O anúncio foi feito por meio de representantes do casal à revista estadunidense People.

A atriz de “Game Of Thrones” revelou que estava grávida em entrevista à Elle do Reino Unido em maio deste ano. “É o que a vida significa para mim: criar a próxima geração”, disse a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois já são pais de Willa, que nasceu em julho de 2020. “A melhor coisa da vida é ver minha filha se fortalecendo. Estamos muito animados para expandir a família. É a melhor bênção de todos os tempos”, afirmou Sophie na publicação.

Depois disso, a atriz apareceu grávida no Met Gala 2022, evento beneficente conhecido por reunir famosos em roupas de alta costura. Mas ela e Joe Jonas mantiveram os registros do período de gravidez distantes das redes sociais.

Nick Jonas, irmão de Joe, também teve o primeiro filho recentemente. Com a esposa Priyanka Chopra, o casal celebrou a chegada do primogênito em janeiro deste ano.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase sophie turner joe jonas segunda filha nascimento de filha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar