Pantanal: em gafe, Globo mostra Jove comendo com prato vazio

Em episódio exibido na quinta-feira, 30 de junho, Jove faz movimentos de cortar e colocar comida nos talheres mesmo com o prato vazio

A Globo cometeu uma gafe que chamou a atenção das redes sociais: em episódio de “Pantanal” exibido na quinta-feira, 30 de junho, Jove (Jesuíta Barbosa) aparece comendo em prato vazio.

Na cena, o ator faz movimentos com o garfo e a faca em que simula que está cortando uma comida. Não há, porém, nenhum alimento na sua frente. Na sequência, um pedaço de omelete aparece no prato do personagem de repente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— novelei (@Noveleii) July 1, 2022

A situação não passou despercebida pelo público, que fez várias piadas com o assunto. “O segredo da dieta do Jove em Pantanal”, brincou uma pessoa no Twitter.

Mas um usuário tentou explicar o momento: “Tinha um último pedaço de bolo no prato. Jove come e raspa o prato com o garfo. Ele não está fingindo que está comendo, ele está raspando o que sobrou”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase globo tv globo pantanal novela jove

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar