Claudia Raia se desculpa por expor Alexandre Frota e Marisa Monte

Claudia Raia pediu desculpas por expor que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota durante entrevista ao programa "Saia Justa"

Claudia Raia fez uma revelação em entrevista ao programa “Saia Justa”: ela expôs que a cantora Marisa Monte havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. Depois do assunto viralizar nas redes sociais, a atriz pediu desculpas.

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira”, disse em vídeo no seu perfil do Instagram. “Fica aqui que minha sincera desculpa. Lição aprendida, porque é assim: a gente aprende”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação aconteceu depois que Claudia Raia foi questionada se ficava incomodada por se associada ao ex-marido, Alexandre Frota. "Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", compartilhou na entrevista.

Ele, que é atual deputado federal de São Paulo, utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto: “Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase claudia raia alexandre frota marisa monte saia justa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar