Fátima Bernardes apresenta "Encontro" pela última vez e recebe homenagens

Fátima Bernardes é a nova apresentadora do The Voice Brasil e Patrícia Poeta assume o "Encontro" ao lado de Manoel Soares

Nesta sexta-feira, 1º de julho, Fátima Bernardes se despediu do "Encontro" da TV Globo. A jornalista estava no programa há dez anos, mas agora assumirá o The Voice Brasil. Em sua última participação como apresentadora, Fátima foi aplaudida pelo público e recebeu homenagens.

Dessa vez, o programa teve início fora do estúdio e a apresentadora foi recebida por um corredor de aplausos da equipe e convidados ao som de "O show tem que continuar", cantado por Ferrugem. Ao entrar, Fátima se emocionou. "Não queria chorar, porque hoje não é um dia triste", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não teve um dia sequer que eu não tenha dado aqui, mesmo nos programas mais tristes, meu melhor sorriso”, afirmou. "Desejo tudo de melhor para Patrícia e Manoel, e que o 'Encontro' continue sendo esse espaço para convivência da diferença, um espaço para reflexão, para mudança. Eu aprendi muito nesta troca diária. Eu saio aqui hoje, não sou a mesma Fátima que entrei. Muito obrigada", disse.

A apresentadora ainda relembrou diversos momentos ao longo dos dez anos do programa e mostrou os bastidores, incluindo equipe e salas do switch.

Em abril, foi anunciado que Fátima Bernardes será a nova apresentadora do The Voice Brasil, que antes era comandado por Tiago Leifert. Agora, o "Encontro" passará a ser apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Fátimas Bernardes Encontro TV Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar