Repórteres da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam no Rio

Em 2020, declaração ao vivo de Erick para Pedro durante um telejornal viralizou nas redes sociais

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, jornalistas da TV Globo, se casaram no sábado, 2 de julho, em festa no Rio de Janeiro. Reunindo 200 convidados, a celebração aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista. Os repórteres se casaram no civil em 2018. 

Em 2020, o relacionamento dos dois ganhou destaque nas redes sociais após o Erick se declarar para o marido em meio a uma reportagem ao vivo. Os repórteres se conheceram nos bastidores do telejornal da Globo, em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, Erick postou declaração para o marido nas redes sociais. "Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior orgulho disso. O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos".

Também em post, Pedro celebrou: "Muito orgulho de ser quem sou e da família que formamos juntos".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casamento tv Globo televisão vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar