Look Balenciaga usado por Gkay gera memes nas redes sociais

Em meio as diversas comparações — aranha, girino e rã —, a influencer brincou e compartilhou as montagens feitas pelos internautas

O look preto nada básico usado pela influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi alvo de diversos comentários e memes nas redes sociais nesta sexta-feira, 1º. Apesar do valor estimado em R$ 30 mil, a roupa e as botas da grife Balenciaga tornaram-se motivo de zoação, juntamente pelas poses feitas por Gkay em fotos publicadas em seus perfis no Instagram e Twitter. 

Em meio as diversas comparações  — aranha, girino e rã  —,  a influencer brincou com a situação. "Quem foi o engraçadinho?", escreveu ao compartilhar os memes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta não é a primeira vez que Gkay é alvo de críticas referentes ao visual. Recentemente, a produtora de conteúdo de humor apareceu loira e não recebeu o apoio dos internautas. No entanto, o cabelo, na verdade, era apenas uma lace (peruca), que logo foi retirada. 

Abaixo confira os memes do look Balenciaga:

— Eduardo Melo (@Eduardo_melo07) July 2, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gkay balenciaga memes gkay redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar