Após polêmicas, Jade Picon aparece em foto da nova novela da Globo

A influenciadora digital Jade Picon se envolveu em uma série de polêmicas com atores e usuários nas redes sociais depois de ser confirmada no elenco da nova novela da Globo

Jade Picon foi alvo de críticas nas redes sociais depois de ser anunciada como uma das protagonistas da nova novela da Globo, “Travessia”, que substituirá “Pantanal”. Com a situação, a emissora e a própria artista não confirmaram os próximos passos, mas ela já apareceu em foto ao lado do elenco.

O registro foi compartilhado pelo diretor da trama, Mauro Mendonça Filho, em suas redes sociais. Nesta segunda-feira, 20 de junho, ele publicou a imagem para divulgar o início das gravações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Travessia que se inicia. Na foto, junto com Glória Perez, Rodrigo Lombardi, Lucy Alves, Chay Suede, Drica Moraes, Marcos Caruso, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, Rômulo Estrela, Alessandra Negrini, Cássia Kis, Humberto Martins, Vanessa Giacomo, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Nando Cunha, Indira Nascimento, Yohama Eshima, Camila Rocha, Duda Santos, Renata Tobelem, Luci Pereira e Danielle Olímpia”, cita o elenco.

O diretor também confirma a participação de Grazi Massafera, Otávio Muller, Ana Lúcia Torre e outros. “Aguardem”, finaliza em texto. “Travessia” terá autoria de Gloria Perez.

No enredo, Brisa é uma maranhense que tem sua imagem ligada a uma notícia falsa. Para fugir da perseguição, vai morar no Rio de Janeiro, onde também pretende encontrar o marido. Na cidade carioca, tenta provar sua inocência e recuperar a guarda do filho.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase jade picon travessia novela da globo tv globo travessia novela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar