Jade Picon é aprovada para nova novela após teste com Chay Suede

Ex-BBB 22 estreia como atriz na próxima novela das 21 horas, escrita por Glória Perez. A trama trará debate sobre o ambiente digital

Após protagonizar embates no Big Brother Brasil 22, Jade Picon se prepara para viver novas histórias. Dessa vez, como uma personagem. A influenciadora digital foi aprovada em teste para integrar elenco da próxima novela das 21 horas. A trama de Glória Perez, que tem título provisório "Travessia", será a substituta de "Pantanal" e terá enredo focado em dilemas do mundo digital. 

Na história, a atriz e cantora Lucy Alves viverá a protagonista Brisa, que vive no Maranhão e tem sua imagem ligada a uma notícia falsa. A mulher começa a ser perseguida por populares e precisa fugir para o Rio de Janeiro. No Sudeste, Brisa busca encontrar Ari (Chay Suede), que abandou a protagonista junto com o filho no Norte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chay Suede, inclusive, foi o responsável por fazer o teste com Jade. De acordo com o Jornal Extra, a química dela com o ator foi aprovada pelos diretores da emissora. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores, segundo a publicação carioca.

Nascida em São Paulo, Jade Picon é influenciadora digital e empresária. Desde criança, é celebridade na internet. Atualmente, tem mais de 20 milhões de seguidores no perfil do Instagram e fala sobre moda, beleza, música, viagens e outros assuntos. Além dela, o irmão, Leo Picon, também tem vida pública. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”, apontou a influenciadora, quando escalada para integra elenco do BBB 22. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 participantes do bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar