Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após mal-estar e atraso, Simaria não deixa Simone terminar show

Simone teve de sustentar o show sem a irmã durante mais de uma hora no São João de Caruaru
14:41 | Jun. 12, 2022
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste sábado, 11, Simone e Simaria chamaram atenção no São João de Caruaru, em Pernambuco. Isso porque enquanto uma tentava finalizar o show, a outra insistiu em continuar, mostrando que não estavam em sintonia.

Logo no começo do show, Simone explicou que Simaria passou mal pela manhã e não conseguiu embarcar no voo. Por conta disso, iria se atrasar para o evento. "Tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês", disse.

No entanto, a sertaneja conseguiu chegar no show uma hora e vinte depois, praticamente no final da apresentação. "Cheguei chegando e vim de vermelho porque eu sou a cereja desse bolo", brincou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla sertaneja, então, cantaram mais três música. Em seguida, Simone tenta encerrar o show, mas a irmã não gostou da ideia. "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês", contou.

Simone, por sua vez, tenta finalizar o show novamente. "Obrigada Caruaru! Tchau!". Simaria, na sequência, pede para que a irmã continue: "Mais uma Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar