Após polêmica, Zé Neto, da dupla com Cristiano, doa alto cachê para hospital

Tudo começou com o sertanejo desmerecendo o trabalho de Anitta. Durante a repercussão do embate entre os cantores, alguns documentos sobre valor de cachê foram divulgados

A briga entre Zé Neto e Anitta segue reverberando na mídia. O jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, divulgou uma série de documentos mostrando os altos cachês dos sertanejos quando fazem show pelo interior do Brasil.

Após a polêmica envolvendo dinheiro público, o cantor resolveu doar o valor para um hospital. A unidade escolhida foi o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A renda doada foi arrecadada no rodeio de Mirassol, que aconteceu no dia 23 de abril. O valor da doação foi de R$ 498 mil.

"Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base", disse ele em comunicado.

(Jornal do Commercio para a Rede Nordeste)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar