Anitta rebate Melody após adolescente provocá-la por causa de Lamborghini

Melody comprou uma Lamborghini para seu aniversário de 15 anos. Um dia depois, Anitta apareceu em um carro do mesmo modelo; assunto repercutiu na internet

Um dia depois de Melody comprar uma Lamborghini em seu aniversário de 15 anos, Anitta publicou fotos ao lado de um carro do mesmo modelo. Com a situação, a adolescente provocou a cantora de “Envolver” nas redes sociais.

“Não pode ser uma coincidência, né, gente?”, brinca. “O dinheiro é dela, ela compra o que quiser. Assim, óbvio que copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anitta também se pronunciou sobre o assunto. “Ainda não mudei de personalidade, continuo pão dura. Não gastaria esse dinheiro todo em um carro até porque eu gosto de carro elétrico por conta do meio ambiente”, defende-se.

Ela explicou que o automóvel dela estava na manutenção, então alugou uma Lamborghini para fazer suas atividades. Segundo a artista, era a única marca que tinha disponível.

“Nada contra quem dá dinheiro desse em um carro, cada um gasta seu dinheiro da maneira que quiser. Nada contra quem compra casarões, carrões”, continua.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase melody anitta lamborghini

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar