DJ Pedro Sampaio cai em show: 'Vamos rir porque tá tudo bem'; veja vídeo

Vídeo registrou a queda do cantor Pedro Sampaio, em show em Curitiba. Em tom descontraído, ele informou que bateu a cabeça e as duas canelas, mas que passa bem

O DJ Pedro Sampaio escorregou e caiu no palco durante a abertura de um show nessa sexta-feira, 20, em Curitiba, no Paraná. Em suas redes sociais, o DJ e cantor compartilhou registro do momento do tombo. Em tom descontraído, Pedro Sampaio informou que passa bem e que não se machucou em decorrência do tombo. Veja vídeo:

O DJ tranquilizou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs: "Eu escorreguei na abertura do show. Cai e levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Agora vamos rir porque tá tudo bem", publicou Pedro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

'Eu poderia ter me machucado feio', disse DJ Pedro Sampaio

O cantor ainda fez publicação destacando que, durante o show, fez uso de um moletom com uma estampa de cruz, que lhe teria dado proteção. "Amém, que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada!", escreveu o DJ.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pedro sampaio pedro sampaio cai show dj curitiba video show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar