Camila Loures apaga vídeo após relatar expulsão de carro por Uber

A influenciadora narrou a situação aos prantos e expôs o perfil do motorista que a teria expulsado, mas internautas defenderam a atitude do condutor

Nesta quarta-feira, 18 de maio, a youtuber Camila Loures gravou stories no Instagram aos pratos após ter sido expulsa do carro de um motorista da Uber em São Paulo. A influenciadora chegou a divulgar o perfil do motorista, mas internautas a criticaram pela exposição e relato. Após a repercussão, Camila acabou apagando os vídeos.

Ao narrar o momento, a influenciadora explicou que estava com frio e pediu para que o motorista fechasse a janela do carro. Ele teria negado, informando que os protocolos da Uber para combater a covid-19 pediam para que os motoristas mantivessem as janelas do veículo abertas. Ela insistiu para que subisse a janela pelo menos um pouco, por conta do frio, mas o motorista teria novamente negado e parou o carro, pedindo que a youtuber se retirasse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Fofoquei (@FOFOQUEl) May 18, 2022

Camila descreveu a situação como "desesperadora" e expôs o perfil do motorista. No print feito pela youtuber, era possível ver o nome do condutor, sua nota de avaliação no aplicativo, 4,93, e que ele trabalhava para a Uber há 5 anos.

Internautas questionaram a reação da influenciadora, afirmando que ela teria exagerado e elogiaram a postura do condutor por ter respeitado o protocolo. Camila também foi criticada por ter exposto o motorista, o que poderia resultar no bloqueio do condutor pelo aplicativo. Após a repercussão, ela disse que estava resolvendo a situação com a Uber e agradeceu quem se colocou no seu lugar.

Confira a repercussão:

— Polonio (@crfpolonio) May 18, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camila Loures Uber

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar