"Verdades Secretas 3" é cancelada pela TV Globo

A segunda parte da produção foi marcada por polêmicas, incluindo a saída de Camila Queiroz e críticas do público

Após rumores sobre uma possível terceira temporada, "Verdades Secretas" não ganhará uma continuação. O projeto entraria em pré-produção no segundo semestre de 2022, mas foi engavetado pela TV Globo.

A informação foi divulgada pelo site Observatório da TV (Uol). De acordo com o portal, o dramaturgo Walcyr Carrasco dará início a um projeto inédito e não escreverá a terceira parte de "Verdades Secretas".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda parte da produção gerou polêmica após a saída da atriz Camila Queiroz na reta final de gravações. Através de um comunicado, a Globoplay anunciou que não renovaria o contrato com a artista após "demandas contratuais inaceitáveis".

Além disso, a produção não foi bem recebida pelo público, apesar do sucesso de audiência no Globoplay. Críticos declararam que a continuação não tinha motivo para existir.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Verdades Secretas 3 Verdades Secretas TV Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar