Fã de Whindersson Nunes perde convite do ídolo para ir ao cinema

Fã de Whindersson Nunes exibiu em suas redes sociais convite do humorista para o cinema nove anos atrás, a jovem lamentou não ter visto o recado na época que o recebeu

Nathana Martins, 27 anos, publicou em seu perfil no TikTok conversa que teve com Whindersson Nunes em 2013. Nela, o artista a convida para assistir a um filme depois da jovem ter perdido um outro convite do humorista para participar da gravação de um vídeo. O caso viralizou na internet após Nathana revelar que somente nesta segunda-feira, 9, visualizou o recado de seu ídolo.

A jovem comenta que era muito fã de Whindersson e, por isso, mandou mensagem para ele na época da conversa. A resposta do humorista foi um motivo de alegria para Nathana, que acabou não respondendo em 2013. “Há dez anos atrás, a gente de classe media não tinha tanto acesso a internet, não tínhamos Android, nem Whatsapp, ou seja, era comum a gente não ver mensagens ou demorar a responder", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nathana comentou que lamenta que o último convite feito por Whindersson Nunes (para o cinema) só teve sua atenção anos depois: “Fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1”.

“Se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo.”, disse a jovem, ainda na expectativa de encontrar o humorista. Para ela, não existe mais a expectativa de romance: "Sou somente fã".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar