João Gomes usa camisa com foto de Maisa e canta: "Só tô querendo você"

Depois que viralizou uma declaração antiga de João Gomes para Maisa, o cantor tem retomado o assunto em tom de romance e brincadeira

Em vídeo postado no Instagram, o cantor e compositor João Gomes apareceu usando roupa com estampa de foto da apresentadora e atriz Maisa Silva. O artista pernambucano aproveitou para cantar a música "Dengo", que tem letra romântica. "Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida para ela", postou João, que, ano passado, revelou paixão platônica pela ex-contratada do SBT. 

“Quando você vai perceber que lutei pra ter. Eu sei que a minha fama não é boa. Que o povo me chama de beijo safado. Mas, eu não quero mais essa vida de farra", canta o músico, que completa a canção: "Tô precisando de dengo, não vê? Tô nem aí para rolê, só tô querendo você".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em março deste ano, os dois se encontraram em show do Luan Santana. Em um post com algumas fotos dos dois, o cantor incluiu uma mensagem enviada no ano de 2017 na qual se declarava para a atriz.

“Sou afim de você desde os tempos do 'Bom dia e Companhia', beijo, te amo”, dizia a mensagem do cantor.

A atriz chegou a responder alguns anos depois, quando João já havia se tornado conhecido por seus sucessos musicais. “João ontem eu e minhas amigas vimos você no vila! Parabéns pelo show, beijos!”, respondeu Maisa.

Após se encontrarem em um show recente, João registrou o momento e trouxe à tona novamente seu encanto pela atriz. “Parece mesmo um sonho. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando”, publicou o sucesso do piseiro na legenda de sua postagem.

Com a nova declaração postada no Instagram, Maisa reagiu novamente: "Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões", respondeu Maisa pelos comentários.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão gomes maisa vida e arte celebridades divirta-se piseiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar