Participamos do

Jesse Williams, de Grey's Anatomy, viraliza com nu frontal em peça

O ator ficou completamente nu para o público de peça "Take Me Out" na Broadway. Na trama, ele interpreta Darren Lemming, estrela de baseball

O ator Jesse Williams, conhecido por ter interpretado o personagem Jackson Avery na série Grey's Anatomy, chamou atenção do público por conta de outra performance. Isso porque o artista se apresentou em uma peça da Broadway na última segunda-feira (9), onde fez um nu frontal.

A peça em questão era "Take Me Out" e uma das pessoas da plateia resolveu gravar o momento íntimo do ator. No ato, Jesse Williams aparece totalmente nu, em frente ao público, durante um banho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na trama, inclusive, o ator interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que se assume gay e sofre com homofobia dentro e fora do esporte.

Na manhã desta terça-feira (10), o nome do ator se tornou um dos mais comentados no Twitter. O porte físico e o órgão de Jesse Williams foram bastante elogiados pelos internautas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar