Participamos do

"Está fumando crack": Rafa Kalimann rebate críticas sobre sua aparência

Ex-BBB expôs críticas que tem recebido sobre seu corpo. Artistas como Linn da Quebrada e Juliette demonstraram apoio à Rafa nas redes sociais
11:16 | Mai. 09, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora e influenciadora digital Rafa Kalimann rebateu críticas que recebe nas redes sobre sua aparência física. A ex-participante do Big Brother Brasil divulgou no twitter uma série de respostas que tem lido nas suas postagens. "Era só uma foto de mais um momento feliz. Pq eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", apontou Rafa.

"'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'está fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata porque está esquisita', 'você está dando medo' + uns 4 mil comentários", escreveu a comunicadora em postagem que evidencia seu incômodo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros famosos deram apoio à ex-BBB na postagem. "Amiga, isso é sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não é nosso, não é seu. Vc é incrível, linda, cheia de vida. Te desejo sempre tudo de bom e do melhor!", afirmou a cantora e atriz Linn da Quebrada. "Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim?", questionou Juliette, cantora e vencedora do BBB 21.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar