Antônio Fagundes faz tatuagem aos 73 anos: 'Primeira e última'

O desenho foi escolhido ao lado da esposa, a atriz Alexandra Martins, e é inspirado em Hamlet

O ator Antônio Fagundes, de 73 anos, compartilhou nesta terça-feira, 10, o clique da sua primeira tatuagem. Ele e a esposa, a atriz Alexandra Martins, escolheram tatuar o desenho de uma caveira com uma rosa na boca.

"Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última", escreveu o artista em publicação do Instagram. A tatuagem foi inspirada na famosa peça teatral de William Shakespeare. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os amigos do casal repercutiram a decisão no post. "Amei! A primeira e a última", escreveu a atriz Grazi Massafera. Já o humorista Marcelo Medici comentou: "Última? Duvido, ahaaha…".

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

 Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirta se antonio fagundes tatuagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar