Maíra Cardi promete emagrecer Arthur Aguiar em até 30 dias após o BBB

Após pedido do ator ainda o reality, a coach afirmou que irá emagrecê-lo em até 30 dias após o reality show

Arthur Aguiar está prestes a sair do Big Brother Brasil e já está fazendo planos para sua vida após o reality. O ator que é casado com Maíra Cardi, empresária que tem um programa onde ajuda pessoas a emagrecerem, pretende fazer uma dieta após o BBB e pediu ajuda da esposa para emagrecer. Maíra topou o desafio e pretende mostrar aos seguidores o que fará para emagrecer Arthur.

"Lá em casa é rápidão. Trinta dias já secou", disse o ator em conversa com os outros brothers. "Trinta dias? Ele quer que eu arrume tudo em um mês?", brincou Maíra. "Tive uma ideia aqui. Vocês querem ver tudo que farei com o Arthur para emagrecê-lo em trinta dias?", perguntou a empresária. Ela ainda lançou uma enquete para que os fãs votassem se prefeririam que o desafio fosse feito em 21 dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur ainda afirmou que se sai melhor na dieta quando tem companhia. Com isso, Maíra pretende fazer a mesma dieta que o marido. "Vou fazer junto com ele para incentivá-lo, né? Vocês também são assim? Fazem melhor quando tem companhia?", perguntou aos seguidores.

Ao que tudo indica, Maíra irá mostrar todo o processo de emagrecimento do esposo nas redes sociais. Apesar de ter o programa de emagrecimento, Maíra não é nutricionista e sim, coach.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Maíra Cardi Arthur Aguiar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar