"Filho" do Louro José aparece no Mais Você e emociona Ana Maria Braga

Durante o "Mais Você" exibido nesta terça-feira, 5 de abril, o "filho" de Louro José fez uma surpresa à apresentadora Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se emocionou nesta terça-feira, 5 de abril, quando um “papagaio” apareceu durante o programa “Mais Você” e disse que era filho do Louro José. O boneco é idêntico ao antigo personagem.

“Eu estou sem documento. Vim de longe, voando. Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga. Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó”, afirmou o papagaio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É cara de um e beleza de outro. Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó?”, questionou o boneco.

A apresentadora se emocionou com a situação. “É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um monte de coisa”, recomendou.

"Obviamente a gente vai conversar com ele, mas a gente tem que seguir com o programa. Estamos vendo que é um papagaio. Mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer, né? Quem sabe amanhã a gente se encontra?", finalizou.

Louro José, um dos principais companheiros de Ana Maria Braga em seu programa, era interpretado pelo ator Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase mais você louro josé ana maria braga tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar