Gil do Vigor é o terceiro participante confirmado na Dança dos Famosos 2022

Os outros participantes da "Dança dos Famosos 2022" serão anunciados ao longo da edição do "Domingão com Huck" deste domingo, 27

“Vigorosos e vigorentos, eu vou pro Dança!”: Foi com muita animação que o economista e ex-BBB 21 Gilberto, também conhecido como Gil do Vigor, anunciou sua participação na "Dança dos Famosos 2022". A divulgação ocorreu durante o “Mais Você” desta quinta-feira, 24. Além de Gil, Jojo Todynho e Vitória Strada já tiveram seus nomes confirmados no quadro do “Domingão com Huck”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Amei, estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo. Estou aqui do lado da casa do BBB, quase que eu grito ‘Bora vigorar!’, mas eu não posso, né?", vibrou Gil. No programa desta manhã, Ana Maria Braga brincou que possivelmente Luciano Huck teria decidido convidar Gil pela apresentação de "Envolver", da Anitta, em uma das edições do "Mais Você".

"Ele viu que você tinha talento, com a performance do rebolation, e então ele pensou: ‘Bom, quem sabe, né, se eu convidar o Gil, um cara tão legal e simpático, ele possa aceitar", afirmou a apresentadora. Em resposta, o economista já adiantou o que pensa sobre como será sua participação no quadro: "Deu certo a gente dançando ali, então agora eu vou ter que rebolar mais".

Os outros participantes da “Dança dos Famosos 2022” serão anunciados durante a edição deste domingo, 27, do “Domingão com Huck”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil do vigor dança dos famosos caldeirão com huck divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar