Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam meme do Homem-Aranha

Os três atores, que interpretaram o Homem-Aranha em filmes diferentes, se uniram para recriar o meme famoso na internet
16:00 | Fev. 23, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, os três atores que interpretaram Homem-Aranha, se reuniram para recriar o famoso meme com o personagem dos cinemas e dos quadrinhos.

A imagem foi divulgada nas redes sociais da Sony para informar que o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estará disponível em Blu-ray e em 4K a partir de abril.

Em entrevista ao portal estadunidense Deadline, Andrew Garfield disse que a foto foi tirada durante as gravações, quando eles fazia uma cena específica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Há um momento em que Jacob (Batalon) dizia: 'Ei Peter?', e todos nós respondíamos: 'sim?'. E o meu Peter dizia: 'Isso não vai envelhecer de jeito nenhum', como algo meio sarcástico. Mas daí pensamos que eu poderia dizer: 'Ah, isso é adorável. Nós somos tão adoráveis. Deus, nós somos fofos'”, explicou.

Após essa situação, ele pensou que os três poderiam recriar o meme. “Eu pensei que aquele era o momento em que tínhamos que fazer o meme 'Você quer dizer eu?'. Fiquei tão feliz que funcionou”, afirmou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar