Kylie Jenner e Travis Scott anunciam nome do segundo filho

O nome do segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott é Wolf Webster. Anúncio foi feito nas redes sociais nesta sexta-feira, 11

Kylie Jenner utilizou suas redes sociais para anunciar o nome do seu segundo filho com Travis Scott: Wolf Webster. O bebê nasceu na última quarta-feira, 2 de fevereiro.

Em seu perfil no Instagram, a socialite publicou uma foto da mão da criança para mostrar aos fãs. Nos comentários, suas irmãs Kim, Kourtney e Khloe escreveram mensagens felizes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gravidez da influenciadora digital havia sido divulgada em agosto do ano passado, por meio de um portal estadunidense. Mas ela confirmou a informação apenas em setembro, com uma publicação.

Wolf é o irmão mais novo de Stormi Webster, que faz aniversário um dia antes, em 1º de fevereiro. “A vida da mãe de dois”, escreveu Kourtney Kardashian.

Kylie Jenner e o rapper Travis Scott tornaram seu relacionamento público em abril de 2017. Em setembro do mesmo ano, ela ficou grávida da primeira filha, mas manteve a situação privada até seu nascimento.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase kylie jenner travis scott wolf webster stormi webster família kardashian

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar