Após boatos, MC Loma confirma gravidez

Funkeira de 19 anos, MC Loma confirmou que está esperando seu primeiro filho através das redes sociais e em vídeo no YouTube hoje, 9. "Eu sei quem é o pai", disse

MC Loma confirmou os boatos de sua gravidez na noite desta quarta-feira, 9, através das suas redes sociais e em um vídeo no YouTube. A funkeira de 19 anos foi alvo de boatos nos úlitmos dias de que estaria esperando seu primeiro bebê. Dias depois, a informação foi confirmada pela artista hoje.

Em vídeo no YouTube, a cantora afirmou que sabe quem é o pai de seu primeiro filho. "Eu sei quem é o pai do meu filho, o pai até já sabe, já falei pra ele. Eu sou uma pessoa solteira, eu não namoro, minha gente, então foi de um ficante meu", justificou a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tô super feliz, foi um choque pra mim no começou, mas toda minha família já sabe", comentou a cantora no vídeo. Na última segunda feira, Loma chegou a informar que iria se pronunciar sobre os boatos que circulavam sobre sua suposta gravidez - posteriormente confirmada.

"Oii meus anjinhos, peço que vocês tenham um pouquinho de paciência e irei me pronunciar sim! Vocês saberão tudo que está acontecendo através de mim, como sempre foi"", afirmou em stories no último dia 7.

Loma chegou a ser uma das participantes cogitadas para o BBB 22, mas logo a informação foi negada pela funkeira. Veja abaixo o vídeo no qual MC Loma confirma sua gravidez:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mc loma mc loma gravida mc loma bbb mc loma esta gravida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar