Luísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação do namoro

Os boatos do namoro entre Luísa Sonza e Vitão começaram depois que os dois viajaram à Florianópolis para passar o Ano Novo na cidade

Luísa Sonza e Vitão não voltaram a namorar. Os boatos surgiram após os dois viajarem para Florianópolis para passar as festas de fim de ano na cidade. Entretanto, eles desmentiram as hipóteses em entrevista ao Hugo Gloss.

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o Réveillon aqui no Sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas e, por coincidência, o Victor tinha show marcado aqui também”, explicou a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela deixa explícito que os dois continuam amigos, mesmo depois da separação. “Independente disso, sempre deixamos claros que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor. Então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos”.

De acordo com a artista, os ex-namorados possuem o mesmo ciclo de amizade. “É normal que, às vezes, a gente se encontre, mas não estamos juntos”, concluiu.

Vitão complementou o mesmo discurso de Luísa Sonza: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina, e Luísa passa as férias com a familía. Independentemente, sempre deixamos claros que somos amigos e ponto”.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase luisa sonza vitão namoro relacionamento ano novo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar