Quadro do Domingão com Huck irá procurar namorado para Anitta

Novo quadro previsto para o programa irá ajudar a cantora a encontrar um parceiro através de uma competição em três etapas. Ex-BBB Juliette está envolvida no projeto; entenda como funciona

Um novo quadro no “Domingão com Huck”, da TV Globo, irá ajudar a cantora Anitta a encontrar um namorado. O quadro terá três etapas, contará com a participação da ex-BBB Juliette e deve estrear em março de 2022.

Na primeira etapa da procura, amigas de Anitta irão selecionar possíveis namorados para a cantora através de um aplicativo criado especificamente para a atração que funcionará como Tinder. É nesta etapa inicial que Juliette irá colaborar; ela e Anitta se tornaram amigas próximas desde sua vitória no “Big Brother Brasil 21”. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt nesta segunda, 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na segunda etapa do quadro, os pretendentes escolhidos anteriormente serão analisados e filtrados por familiares da cantora de “Girl from Rio”. Os finalistas irão para a terceira etapa, na qual finalmente conhecem Anitta, e ela decide por um deles. A nova programação da Globo deve estrear em março, incluindo o quadro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta luciano huck domingão com huck tv globo anitta domingão anitta luciano huck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar