Wesley Safadão cita bordão de Nattan em nova música "Eu Já Tava Bem"

Em "Eu Já Tava Bem", nova música de Wesley Safadão, o cantor cita o bordão de Nattan. Os dois são de gravadoras diferentes

Wesley Safadão está no processo de divulgação de seu novo single “Eu Já Tava Bem”. A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre o sofrimento após o término de um relacionamento. E, logo no fim da canção, o artista solta: “É Safadão falando de amor”.

A frase faz relação com a letra, mas também é o mesmo bordão do cantor de forró Nattan. O artista insere “é Nattanzinho falando de amor” em muitas de suas composições. Algumas das mais populares são: “Eu Confiei em Ti”, “Com Você ou Sem” e “Deixa Eu Ser Teu Amor”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos mais recentes trabalhos do cantor é o álbum “Falando de Amor Mas Nem Tanto”, que faz referência ao seu bordão e conta com 16 faixas.

Wesley Safadão, porém, assina com a gravadora “Som Livre”, que pertence à Sony. Já Nattan é um dos artistas da "Vybbe", a empresa de Xand Avião que detém contratos com outros cantores como Zé Vaqueiro, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte wesley safadão nattan sony hybbe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar