Neymar curte foto de Bruna Marquezine no Instagram "sem querer"

Os fãs do casal 'Brumar' foram a loucura nas redes sociais depois do jogador curtir supostamente por descuido a última foto que Marquezine postou. Após a gafe o atleta retirou o like

Os fãs do casal 'Brumar' foram a loucura nas redes sociais após Neymar curtir uma sequência de fotos de biquíni postadas por Bruna Marquezine na madrugada desta sexta-feira, 10 de dezembro. Porém, pouco tempo depois, o jogador retirou a curtida nas fotos de sua ex-namorada, com quem viveu uma relação intensa entre 2013 e 2018.

Por ter sido uma ação inesperada, já que o ex-casal não se segue na rede social Instagram, a curtida foi registrada pelos internautas através de prints, antes mesmo de Neymar retirar o like. Na web, internautas que torcem pela retorno do casal vibraram com a atitude do craque. "Neymar curtiu a foto da Bruna Marquezine e logo depois descurtiu. Eles estão deixando a gente sonhar", comentou uma pessoa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação do jogador de futebol dividiu as opiniões dos fãs do ex-casal. Uma parte acredita que Neymar curtiu a foto por descuido, já a outra parte acredita que a curtida foi uma forma de chamar a atenção de Marquezine, por isso retirou o like logo em seguida. No post, a atriz global aparece vestindo um biquíni asa-delta bordado com flores em um barco. Vale lembrar que Bruna foi o único relacionamento assumido por Neymar.

Veja a reação de alguns internautas sobre o assunto:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Neymar Bruna Marquezine Brumar curtida instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar