Xuxa desce da nave e canta "Arco-Íris" e "Lua de Cristal" no Prêmio Multishow

A apresentadora cantou ao lado da cantora baiana Majur. Toda a performance foi inspirada no programa "Xou da Xuxa"

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os telespectadores ao fazer a abertura do pré-show do Prêmio Multishow 2021. Descendo de uma nave, fazendo referência ao programa "Xou da Xuxa", exibido entre 1986 e 1992 pela Rede Globo, a rainha dos baixinhos cantou os sucessos "Arco-Íris" e "Lua de Cristal", com a participação especial da cantora Majur.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a performance:

 

— João Pedro Correia (@joao_pedro8856) December 9, 2021

Essa é a primeira vez que Xuxa participa da premiação. A performance faz homenagem aos quase 30 anos do fim do programa "Xou da Xuxa". Segundo o Multishow, foram necessários meses para reconstituir a famosa nave. Além do cenário, o figurino futurista também complementou a performance que relembrou os anos 90.

A apresentação nostálgica emocionou fãs, principalmente aqueles que cresceram acompanhando o "Xou da Xuxa".

— Isa Monteiro (@isadora_mso) December 9, 2021

 

A apresentadora cantou "Lua de Cristal" ao lado da cantora baiana Majur. "Me segurei tanto para não ficar me debulhar em lágrimas. Eu não levanto a bandeira LGBTQIA+, eu me enrolo. Fiquei emocionada em cantar ali com a Majur", contou Xuxa, em depoimento. Não-binária, negra e gay, Majur confessou para a apresentadora que a usava inspiração quando a Rainha dos Baixinhos dizia que todos deveriam ser o que queriam ser.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Xuxa no prêmio Multishow Xou da Xuxa Xuxa canta Lua de Cristal Xuxa canta Arco-íris Xuxa e Majur

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar