Participamos do

A Fazenda: Mileide Mihaile comenta acusações sobre pensão de Yhudy

A família e a empresária da influenciadora Mileide Mihaile se posicionou contra os comentários feitos pela participante Solange Gomes no reality show A Fazenda 2021
16:47 | Dez. 06, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No reality show “A Fazenda 2021”, Solange Gomes insinuou que Mileide Mihaile não queria se dedicar a um jogo com premiação porque ela recebe do cantor Wesley Safadão para sustentar o filho, Yhudy. A situação gerou indignação na influenciadora digital durante a festa da madrugada de sexta-feira, 4.

“Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho, porque ele tem um pai que honra as calças que veste", disse em conversa com o MC Gui. Segundo Mileide, “como pai, eu não tenho nada a falar dele, mas a minha família lá do Maranhão precisa de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”.

“(A pensão) não é minha, é do meu filho. Quem tem dinheiro é o pai do meu filho, não sou eu. A pensão dele não é usada comigo, nem para sustentar a minha família, nem a minha vida. Você não pode ter como verdade absoluta só o que você leu ou escreveu em uma coluna. Eu achei isso um golpe baixo e sujo”, continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após isso, a família e a empresária de Mileide Mihaile lançaram uma nota para a imprensa contra os comentários. “Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes”, explicou.

“Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, continuou.

De acordo com o texto, questionar a credibilidade do destino da pensão alimentícia que recebe de Wesley Safadão “é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil”. Segundo a nota, a quantidade depositada é direcionada para uma poupança que será destinada a Yhudy quando ele completar 18 anos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags