João Gomes confessa que já teve 'queda' por Maisa: "Sou a fim desde o Bom Dia & Cia"

Na época que a mensagem foi enviada, ambos tinham 15 anos

O cantor pernambucano João Gomes revelou nesta quinta-feira, 2, em sua conta do Twitter, que já teve um "crush" na apresentadora Maisa. O cantor de piseiro compartilhou um print da mensagem que enviou para a atriz em agosto de 2017.

“Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia & Companhia”, dizia a mensagem enviada anos atrás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O print foi compartilhado nas redes sociais de João depois dele receber uma mensagem recente de Maisa em que a apresentadora contava ter ido a um show do cantor. 

A troca de mensagens, ocorrida com uma diferença de quatro anos, fez com que o pernambucano revisse a declaração antiga que enviou para atriz. “Que vergonha?”, brincou o cantor. Confira:

Na época que a mensagem foi enviada, ambos tinham 15 anos - atualmente, os dois têm 19 anos -, e a atriz interpretava Juju na novela “Carinha de Anjo”. À época, Maisa estava conhecendo seu atual namorado, Nicholas Arashiro, com quem está comprometida desde novembro de 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar