Conheça o elenco do reality show ‘De Férias com o Ex: Caribe’

A MTV e o Paramount+ anunciaram o elenco do reality show ‘De Férias com o Ex: Caribe’, que contará com participantes brasileiros e estrangeiros

A MTV e o Paramount+ anunciaram o “De Férias com o Ex: Caribe”, que tem previsão de lançamento para o próximo ano. No elenco, haverá participantes brasileiros, colombianos e mexicanos.

Entre os representantes nacionais, está Camilla Costa, que participou da 6ª temporada do “De Férias com o Ex: Brasil”. A estudante e influenciadora digital entrou no programa durante o segundo episódio, como ex-namorada de Novinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dela, os outros brasileiros são: Carlos Ortega, apostador esportivo; Gabriel Sampaio, modelo e professor de educação física; Haeixa Sampaio, modelo; João Vitor Pimentel, empresário e modelo; Leticia Oliveira, auxiliar administrativa; e Mariana Franco, vendedora.

Já um dos estrangeiros será Mario Abraham, cantor e influenciador digital que participou da versão latina do reality show “Are You The One?”. Também haverá Angietta Rodriguez, modelo e atleta, e Vasco Pineda, diretor de negócios.

A MTV e o Paramount+ ainda não anunciaram a data de estreia da nova edição do programa. O reality show acontecerá em uma praia do Caribe e terá transmissão em toda a América Latina.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase reality show de férias com o ex caribe mtv paramount plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar