Em vídeo, mãe de Marília Mendonça se diverte com seu neto, Léo

Léo tem morado com Ruth Moreira desde a morte da cantora sertaneja

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira compartilhou em sua conta no Instagram um momento de diversão com seu neto, Léo. A criança surge no vídeo publicado fazendo imitações de animais e tirando gargalhadas de sua avó. Perto de completar dois anos, o menino é filho de Marília, que faleceu no último dia 5 após acidente aéreo.

No story, Léo imita três animais, sendo o primeiro um gato. Ruth pergunta ao seu neto qual o som que ele faz, e então Léo responde: “Miau”. Depois disso, é a vez do cachorro, momento em que o garoto fala “auau”. Para finalizar, sua avó questiona sobre o som emitido por uma cobra, e o pequeno diz: “Oi, amiga”. Nesse momento, Ruth começa a rir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo tem morado com Ruth desde a morte da cantora sertaneja. A avó materna divide a guarda da criança junto com seu pai, Murilo Huff, ex-marido de Marília. Essa é apenas a terceira publicação de Ruth depois da morte de sua filha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marília mendonça ruth moreira murilo huff instagram divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar