Kanye West quer reatar com Kim Kardashian, que está namorando Peter Davidson

Kanye West, que mudou seu nome para Ye, falou sobre o assunto enquanto participava de um evento para o Dia de Ação de Graças

O rapper Kanye West, que agora é chamado de Ye após mudar oficialmente de nome, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Kim Kardashian. Durante um evento de Dia de Ação de Graças, quando entregou marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, fez um discurso sobre a família.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “The Sun”, o artista pegou o microfone para tratar do assunto. "Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui mesmo - não sabia que estaria na frente deste microfone”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o ‘E!’ escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o ‘Hulu’ escrever a narrativa da minha família”, complementou.

Ele afirmou que precisava estar perto de sua família e de seus filhos. “Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação é boa. Quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trauma da separação”, continuou.

Kim Kardashian, porém, está atualmente namorando o ator Pete Davidson. A socialite estava há seis anos com Kanye West, com quem teve quatro filhos: North, Saint, Chicago West e Psalm.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase kanye west kim kardashian pete davidson dia de ação de graças

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar