Cauã Reymond interpreta personagem 23 anos mais novo e vira meme

No primeiro episódio da nova novela das 21h, "Um Lugar ao Sol", o ator deu vida aos personagens aos 18 anos

A nova telenovela das 21h, "Um Lugar ao Sol", estreou nesta segunda, 8 de novembro. A obra marca o retorno da exibição de produções inéditas no horário nobre, após a interrupção de filmagens, devido a pandemia de Covid-19. No entanto, o lançamento já foi alvo de críticas do público. O ator Cauã Reymond, de 41 anos, interpretou, no primeiro episódio, os gêmeos de 18 anos. Para o público, a diferença de idade foi notória.

Os irmãos Christian e Renato são os protagonistas da trama, ambos interpretados por Cauã. Os personagens perdem a mãe no parto e o pai, sem condições financeiras de criar os filhos, entrega um deles para uma família e o outro é encaminhado a um abrigo. A novela inicia com os irmãos aos 18 anos e irá percorrer a trajetória desses gêmeos que cresceram separados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro capítulo repercutiu nas redes sociais e gerou muitos memes entre os internautas, que não aprovaram o fato de Cauã ter interpretado os papéis aos 18 anos. Muitos comentários sugeriam que as cenas em que os personagens eram mais novos deveriam ter sido interpretadas por Matheus Abreu, que já atuou como uma versão mais jovem de Cauã na minissérie "Dois Irmãos".

Confira a repercussão no Twitter:

 

— Bárbara Sacchitiello (@basacchitiello) November 9, 2021

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Um Lugar ao sol TV Globo Cauã Reymond

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar