Com cearense entre finalistas, saiba como assistir ao Miss Universo Brasil

O Miss Universo Brasil 2021 decidirá entre três finalistas: a cearense Teresa Santos, a sergipana Carol Valença e a piauiense Gabriela Lacerda

A miss do Miss Universo Brasil 2021 já foi escolhida, mas o público somente conhecerá a vencedora nesta terça-feira, 9 de novembro. A 67ª edição será exibida no canal de streaming Umiss, dentro da plataforma SoulTV, que publica conteúdo exclusivos sobre o universo das misses.

>> Cearense Teresa Santos é a vencedora do Miss Universo Brasil 2021; veja como foi

Também haverá transmissão pelo canal Like. O programa começará a partir das 22 horas e mostrará a competição que ocorreu dentro de um cruzeiro, quando as modelos estavam em um período de confinamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As três finalistas já foram divulgadas. São elas: a cearense Teresa Santos, a sergipana Carol Valença e a piauiense Gabriela Lacerda. O evento, porém, gravou três versões diferentes, em que cada uma delas vence, para não haver vazamento de informações.

“Independente do resultado, eu estou extremamente feliz. A experiência foi maravilhosa. Eu não me arrependo de absolutamente nada. Eu dei o meu melhor e estou muito feliz e confiante também”, disse Teresa Santos, que cresceu em Maranguape, em suas redes sociais.

Em entrevista para O POVO, ela falou sobre representar o Ceará. “Vou levar ao palco do Miss Universo Brasil um pouquinho de cada menina que, comigo, disputou o Miss Universo Ceará. Construímos laços fortes de amizade e a torcida de cada uma delas me fortalece. Tenho orgulho de ser cearense”, disse.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Miss Brasil Universo 2021

Quando: terça-feira, 9 de novembro, às 22 horas
Onde: no Umiss (SoulTV) e no canal Like

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase miss brasil miss brasil universo teresa santos concurso de miss

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar