Larissa Manoela e André Luiz confirmam que terminaram romance

Após quase dois meses juntos, o ator André Luiz Frambach anunciou que está solteiro em seu Instagram. Larissa Manoela ainda não se manifestou sobre o término, mas declarou que estava sozinha

O relacionamento entre a atriz Larissa Manoela, de 20 anos, e o ator André Luiz Frambach, de 24 anos, chegou ao fim após quase dois meses. A informação foi confirmada nessa segunda-feira, 25 de outubro, pelo ator em seu Instagram. Larissa ainda não se manifestou sobre o término, mas declarou durante coletiva de lançamento do single “Me Deixa a Milhão”, que estava sozinha.

Durante uma brincadeira feita nos Stories, um seguidor perguntou se o ator estava "solteiro, namorando ou enrolado". Prontamente ele respondeu que estava solteiro, ao som da música "Conselho", do Grupo Revelação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Larissa Manoela e André Luiz: início do romance

O ex-casal foi flagrado em 3 de setembro trocando carinhos e beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em nota enviada ao site Na Telinha, a assessoria de Larissa confirmou a informação de que os dois estavam se conhecendo.

Antes do romance surgir na vida real, Larissa e André atuaram no filme "Modo Avião" (Netflix), em 2019, interpretando o casal protagonista Ana e João. Entretanto, na época ambos estavam comprometidos, e só voltaram a se encontrar em julho deste ano, após um reencontro entre o elenco da longa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

larissa manoela andré luiz frambach término de larissa manoela fim de relacionamento famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar