Filha de Paul Walker se casa e entra na cerimônia acompanhada de Vin Diesel

Também esteve presente na cerimônia a triz Jordana Brewster, que interpreta Mia em "Velozes e Furiosos". Casamento reuniu familiares e amigos íntimos

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, se casou com o também ator Louis Thornton-Allanno. Apesar da cerimônia ter ocorrido no início de outubro, os registros só foram divulgados nesta sexta-feira, 22, nas redes sociais da modelo. Meadow, no entanto, surpreendeu ao ter entrado na cerimônia acompanhada por Vin Diesel, seu padrinho e grande amigo de seu pai.

O pai de Meadow, Paul Walker, faleceu em um acidente de carro em 2013. Ele e Diesel contracenaram em 6 filmes da franquia "Velozes e Furiosos". Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, é possível ver ainda a atriz Jordana Brewster, que interpreta Mia na franquia, e as filhas de Diesel como daminhas de honra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cerimônia aconteceu em uma praia da República Dominicana e foi destinada apenas para familiares e amigos intimos. Meadow Walker e Louis Thornton-Allanno estão em um relacionamento assumido desde julho de 2021. O noivado foi anunciado no mês seguinte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Filha Paul Walker casa Vin Diesel Paul Walker Velozes e Furiosos Vin Diesel Casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar