Carlinhos Maia promete ação solidária em Fortaleza para combater a fome

Após ver vídeo em que pessoas buscam por comida em caminhão de lixo, o influenciador digital Carlinhos Maia fará doações para instituição de Fortaleza

Depois de ver o vídeo em que pessoas procuravam por sobras de comida em caminhão de lixo de Fortaleza, Carlinhos Maia prometeu fazer doações para a capital com o objetivo de combater a fome.

Em suas redes sociais, comentou: “eu vi uma cena em Fortaleza que era um pessoal pegando comida no caminhão de lixo. O ‘Natal da Vila’ sempre ajudou a ‘Casa Ronald McDonald’, que já é gigante e ganha até prêmio por isso”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Só que eu já estou conversando com meu pessoal para a gente fazer com que essa ação solidária do ‘Natal da Vila’, que será maior que o outro, possa ajudar alguma instituição séria que alimente as pessoas (na capital cearense)”, continua.

Segundo ele, o objetivo é descobrir em que bairro a situação aconteceu. “Quando eu tiver mais informações, digo a vocês. Mas, Fortaleza, é o que posso fazer”, finaliza.

O Natal da Vila é um evento que Carlinhos Maia promove no lugar em que nasceu. A festa, que será temática do universo de Alice no País das Maravilhas, já tem confirmação de Wesley Safadão e Ludmilla, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do “Metrópoles”.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase carlinhos maia ação solidária fortaleza natal da vila

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar