Xuxa Meneghel e Luisa Mell criticam Zé Neto por fazer romaria em burro

A apresentadora Xuxa Meneghel comentou em postagem de Luisa Mell. As duas criticaram Zé Neto por fazer romaria com burro

Após Luisa Mell publicar um vídeo criticando a atitude de Zé Neto, que decidiu fazer uma romaria em cima de um burro, Xuxa Meneghel também comentou sobre o assunto. “Ou leva ele o bichinho nas costas… aí sim é pagar promessa”, escreveu a apresentadora na publicação da ativista.

As críticas nas redes sociais começaram quando a dupla de Cristiano participou de uma peregrinação religiosa rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele, então, se defendeu ao dizer que a saúde dos animais está sendo preservada. “Eu acredito que você esteja acompanhado de um veterinário, já vi que está trocando de bicho, mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? Quantas pessoas vão ver que você fez isso, vão fazer igual e maltratar o bicho?”, questiona Luisa Mell.

A ativista chegou a sugerir que o artista utilizasse do dinheiro e da fama para ajudar os bichos e as pessoas. “Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu resgato de maus-tratos em romarias, que ficam em condições terríveis, vai ser muito bacana”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase xuxa luisa mell ze neto romaria maus-tratos animais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar