Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado no Rio, diz colunista

De acordo com informações divulgadas por Fábia Oliveira, do portal "O Dia", Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam juntos no Rio de Janeiro

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado no Rio de Janeiro, indica a colunista Fábia Oliveira, do portal "O Dia". Na capital carioca, os dois estariam no mesmo quarto de hotel, na Barra da Tijuca, que foi reservado no nome do empresário do comediante.

Os rumores de que os artistas estariam em contato novamente reacenderam após ambos terminarem outros relacionamentos neste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O youtuber divulgou em suas redes sociais sobre o fim da relação com Maria Lima em agosto. Duas semanas depois, Sonza anunciou o término de seu namoro com o cantor Vitão.

Após isso, o colunista Erlan Bastos, do site "EM OFF", afirmou que Whindersson Nunes ligou para Luísa sobre um possível encontro entre eles para tratar de situações passadas.

Os dois mantiveram um relacionamento que durou quatro anos. Neste período, também se casaram, moraram juntos e adotaram cachorros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase whindersson nunes luísa sonza rio de janeiro namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar