BBB 22: inscrições reabrem nesta segunda, 13; confira como se inscrever

Até o momento, o reality show global já recebeu mais de 100 mil inscrições

 “A última chance”: foi com essa lembrança que Boninho, o “Big Boss” do Big Brother Brasil (BBB), anunciou a reabertura das inscrições para o reality show nesta segunda-feira, 13. Serão permitidas as inscrições de 20 mil novos candidatos para a próxima edição da “casa mais vigiada do Brasil”.

A oportunidade também vale para aqueles que já tinham começado a preencher o formulário, mas que não conseguiram finalizar a inscrição. Esta, entretanto, será a última possibilidade disponível, como afirmou o diretor de Gênero de Variedades da TV Globo em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como se inscrever na seleção do BBB 22

Para se inscrever na seletiva para o BBB 22, é necessário preencher um formulário disponibilizado no Gshow. Além de enviar vídeos e fotos, é preciso responder a mais de 80 perguntas. Após acessar o link, será necessário:

  • Selecionar a região onde você mora
  • Cadastrar seus dados pessoais
  • Responder às perguntas do questionário (as respostas não podem ser alteradas após o envio do formulário)
  • Enviar no mínimo três e no máximo dez fotografias suas; elas precisam ser recentes e coloridas
  • Enviar links dos seus perfis em redes sociais; é preciso que existam, no mínimo, cinco fotos disponíveis para acesso
  • Enviar um vídeo de no máximo cinco minutos de gravação com sua imagem e voz; o conteúdo é livre, mas deve seguir estilo de depoimento: falar sobre sua personalidade, quem você é e por quais motivos você deveria ser selecionado para o programa, por exemplo

Após o envio dos materiais, a produção do programa analisará os candidatos e seguirá para a fase de entrevistas para, assim, definir os participantes da próxima edição. Além das orientações para a inscrição, os responsáveis pelo reality show também divulgaram dicas de segurança sobre o processo seletivo:

  • A produção do programa sempre entrará em contato com os canais preenchidos no questionário, como e-mail, telefone e SMS
  • O primeiro contato será realizado por e-mail; o endereço oficial termina com o domínio @redeglobo.com.br
  • A produção ligará para o telefone cadastrado no momento da inscrição e pedirá a confirmação do recebimento do e-mail. Em seguida, será marcada uma entrevista virtual
  • Todos os perfis oficiais do Big Brother Brasil possuem os selos de verificação

 Até o momento, o BBB22 já recebeu mais de 100 mil inscrições finalizadas nas cinco regiões do Brasil durante o primeiro período de inscrições, realizado entre abril e julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb22 big brother brasil inscrições como se inscrever boninho como se inscrever no bbb22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar